Várzea Paulista / SP
vendas@viagemebagagemturismo.com.br (11) 97522-8159

QT402 ILHAS PARADiSãACAS PHI PHI & PHUKET

Duração: 06 dias e 05 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QT402 ILHAS PARADiSãACAS PHI PHI & PHUKET

QT402 ILHAS PARADiSãACAS PHI PHI & PHUKET

Duração: 06 dias e 05 noites - A partir de: Consultar Tabela*





06 DIAS ILHA PHI PHI & PHUKET

01 Abril – 31 Outubro 2024

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada à Ilha Phi Phi

Dia 2 Ilha Phi Phi

Dia 3 Ilha Phi Phi – Phuket

Dia 4 Phuket

Dia 5 Phuket

Dia 6 Phuket - Partida

 

Dia 1 Chegada à Ilha Phi Phi

 

Chegue ao Aeroporto de Phuket e transfira para o hotel na Ilha Phi Phi de barco.

Check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponãveis depois das 14:00).

Hospedagem em Hotel

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 2 Ilha Phi Phi

 

Café-da-manhã no hotel.

Dia livre

Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 3 Ilha Phi Phi - Phuket

 

Café-da-manhã no hotel.

Dia Livre

Traslado de barco e van do hotel Phi Phi Island para o hotel Phuket

Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 4 Phuket

 

Café-da-manhã no hotel.

Dia livre

Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

 

 

Dia 5 Phuket

 

Café-da-manhã no hotel.

Dia livre

Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 6 Phuket - Partida

 

Café-da-manhã no hotel.

Dia livre.

Traslado ao aeroporto para pegar o voo para o seu próximo destino.

 

Refeições: Café da manhã

 

*****Fim dos nossos serviços*****

 

HOTÉIS

O pedido de alteração do quarto está sujeito à disponibilidade e pode implicar custos adicionais.

Cidade

Padrão

Superior

Deluxe

Quarto Deluxe Ouro

Ilha Phi Phi

PHI PHI ERAWAN PALMS ou similar

Quarto. Superior

PHI PHI HOLIDAY RESORT ou similar

Quarto. Bangalô Jardim

SAII PHI PHI ISLAND VILLAGE ou similar, Hab. Bangalô Superior

ZEAVOLA ou similar, Hab. Suãte Jardim

Phuket

O VELHO PHUKET ou similar

Quarto. Sino Deluxe

CASSIA PHUKET

Quarto. Suãte com um quarto

ou

NOVOTEL KAMALA ou similar

Quarto. Superior

PULLMAN PHUKET ARCADIA NAITHON BEACH ou similar

Quarto. Deluxe

QUARTO PHUKET ou similar

Quarto. Deluxe Varanda

Anotações

  • Todas as categorãas  de hotéis são determinados de acordo com as autoridades locais.
  • Hora de Check-in: 13:00 ou 14: 00 
  • Hora de Check-out: 11:00 ou 12: : 00 :
  • Cassia Phuket : a limpeza fará todo serviço de limpeza a cada 2º dia.

 

PREÇOS  POR PESSOA EM USD

 

Validade01 de abril a 31 de outubro de 2024

Categoria

Individual

1/2 DBL

Suplemento individual

Padrão

1170

695 409

Superior

1724

1027

598

Deluxe

2185

1250

837

Quarto Deluxe Ouro

2645

1487

1060

 

HORÁRIOS DO BARCO

Phi Phi Resort de férias

Ao Po Grand Marina Phuket

Phi Phi Hoiday Resort

Phi Phi Resort de férias

Ao Po Grand Marina Phuket

Partir

Chegar

Partir

Chegar

11h30

12:30 hrs.

14:00 hrs.

15:00 hrs.

Rassada Pier Phuket

Phi Phi Hoiday Resort

Phi Phi Holday Resort

Rassada Pier Phuket

Partir

Chegar

Partir

Chegar

14:00 hrs.

15:30 hrs.

07:50 hrs.

09:30 hrs.

Aldeia da Ilha Saii Phi Phi

Marina Real Phuket

SAii Phi Phi

SAii Phi Phi

Marina Real Phuket

Partir

Chegar

Partir

Chegar

14:00 hrs.

15:15hrs.

11:00 hrs.

12:15 hrs.

Estância Zeavola

Marina Real Phuket

Zeavola

Zeavola

Marina Real Phuket

Partir

Chegar

Partir

Chegar

14:00 hrs.

15:30hrs.

11:00 hrs.

12:30 hrs.

Observação: Os barcos de programação estão sujeitos a alterações dependendo das condições climáticas.

 

SERVIÇOS INCLUSOS

-          Hotel e alimentação (excluindo bebidas) conforme indicado no itinerário.

-          Traslados sem guia regularmente.

-          Taxas de entrada para locais de interesse durante visitas e excursões.

-          Impostos de quarto, IVA e manuseio de bagagem.

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

-          Passeios opcionais

-          Voos

-          Despesas pessoais como bebidas, extras, presentes, lavanderia do hotel, etc.

-          Outros passeios e comidas não mencionados no programa.

-          Gratificações aos nossos guias e motoristas.

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):

-       Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar o quarto com os pais.

-       Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se uma cama extra for usada no quarto dos pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: Cobrado como preço de adulto

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

-          O itinerário está sujeito a alterações dependendo dos voos confirmados, condições meteorológicas e rodoviárias.

-          A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de alterar as tarifas no caso de o custo do combustível (atualmente 25 Bath por litro, diesel) aumentar 10% ou mais no perãodo do contrato

-          No caso de um aumento no imposto de IVA (atualmente 7%) ou tarifas de trem, taxa de aeroporto doméstico, taxa de voo doméstico e qualquer outro imposto governamental sendo introduzido, reservamo-nos o direito de ajustar nossas tarifas

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Viagem e Bagagem Agência de Turismo
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Endereço e contatos

Rua das Gardênias, 320 
Chacaras São Guido - Várzea Paulista / SP
CEP: 13223-700

(11) 97522-8159
(11) 97522-8159

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.